Uma criança é pura. Tem amor, não guarda rancor e a única dor que sente é quando rala o joelho ao cair no chão. Uma criança tem características boas e não guarda maldade e não é má.
Certa vez, os discípulos de Jesus chegaram á Ele e perguntaram quem seria o mais importante no Reino dos Céus, então Jesus disse:
"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais ás crianças, nunca entrarão no Reino dos Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança." Mt 18:2-4
Por que eu descrevi os sentimentos de uma criança e depois citei o que Jesus disse? Está claro. Que sejamos como crianças: puras, que tem amor, que tem bondade, que não tem maldade, que são felizes e não guardam rancor. Nos dias de hoje, é difícil, mas devemos ser assim. Imagine todas as pessoas dizendo que não conseguem ser como crianças: o céu estaria vazio na volta de Jesus á Terra! É uma missão difícil e complicada de ser realizada, mas não podemos deixar de ser assim.
"Aí Ele disse: - Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino do Céu é das pessoas que são como estas crianças." Mt 19:14
Nenhum comentário:
Postar um comentário