"Tim Lambesis, vocalista da banda As I Lay Dying fora acusado de conspirar a morte de sua ex-esposa, Meggan, contratando um "matador de aluguel". Ele que teve que entregar seu passaporte e permanecer no Condado de San Diego, longe de Meggan e também dos três filhos do casal. Ainda segundo a publicação, Tim teria dado cerca de U$ 1.000 para o tal “detetive” conhecido apenas como “Red”, juntamente com fotos de Meggan e os códigos de segurança da casa em que viviam.
A ex-esposa de Tim teria pedido a separação em um e-mail em agosto do ano passado, quando Tim estava em turnê com o grupo, justificando que não o amava mais e que Tim teria deixado de acreditar em Deus, além de ter casos extra conjugais durante as turnês do As I Lay Dying. Mesmo tendo se declarado inocente o vocalista retornará ao tribunal para audiência que definirá seu futuro (se até lá nada mudar) no dia 10 de julho. Se condenado, Lambesis pode pegar até 9 anos de prisão." Fonte.: Rock Noize
Minha opinião: Será que Tim Lambesis realmente teria coragem de cometer um ato de covardia desses? Por que tanta raiva? Pra que tanta vingança? Uma notícia dessas só serve para escandalizar o cenário cristão, assim como já havia sido escrito na bíblia, e pra fazer a decepção de vários e vários fãs. As I Lay Dying com certeza era uma das melhores bandas de metal no meio cristão, e qual seria a cara que eles mostrariam depois de um ato desses? Lambesis se diz ser inocente, porém, ele está preso. Eu não consigo levar essa história totalmente ao pé da letra, eu ainda não acredito inteiramente nela. Porém, se for verdade, Deus revelará a verdade de alguma forma. E ficará somente entre nós, a ridicularização e principalmente: a decepção.
Hope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário